5 de fevereiro de 2008

Isso é um carro?!


(22:42) Prii s2 Willows:
PORRAAAAA!!! o q é o carro da Marg, Dio Santíssimo é lindooo demaisss!!!!!!
(22:42) Cínthia ---->Ma:
tu viu?!...G-zuis...uma muiê boa daquela num carro bom daquele
(22:43) Prii s2 Willows:
Vc tah falando do mesmo prata q eu?! rsrsrs
(22:43) Cínthia ---->Ma:
sim
(22:43) Prii s2 Willows:
Dio santissimo o q é aquele carro... vou lah na mania* agora pra ver!!! gnt!!!
(...)
(22:49) Prii s2 Willows:
[Báhhhh Bethy agora vi direito o carro.. G-Zuiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o q é aquele carro, vi em tamanho familia... G-Zuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q carro!!! toh j hipnotizada pelo carro]

(22:50) Cínthia ---->Ma:
[tumen vi...fiquei sirucutica quase pirei]

(22:51) Prii s2 Willows:
será q Momys e Dad compra um pra eu [pra ser roubado na esquina né...hasuhusa]

___________________________________________________

Uiaaa..esse carro é um carro mesmo?...ou algum monumento sob quatro rodas - "falando assim até parece que não tenho um na garagem da minha casa"- (nem garagem eu tenho pra começar). Essa mulher tem cada carro que G-zuis!..

Bjjão