5 de fevereiro de 2008

A la Jolie!







































(22:59) Prii s2 Willows:
[ahhhhhhhhhhhhh ela passa batom sem espelho, ahhhhhhhhhhhhhhh *se eu fizer isso borroco tudo, e tbm tenho de dosar o tanto pra boca ficar menor já é grande num tenho vocação pra Jolie]

Nossaaa..essa foi boa a la Jolie!.

Tipo ..eu consigo passar batom sem espelho...com rituais e tudo que tenho direito [praia].

Mas o assunto é a "Marg passando batom sem espelho", vai ver ela tá olhando no copo ali em frente - "esse suco tá com uma cara de gostoso!"-, será que ela borrou?!, vai saber!....com certeza ela passou certinho.... quem é essa coroa ai com a Marg?!.

Eu to vendo a salada quase voar daquela tigela...elas vão pra uma lanchonete - "Omemad Mediterranea" (só conseguir desifrar isso!) - comer salada...muito chiquê isso!

Bye Honeys!