7 de fevereiro de 2008

Peço pra sair ou não?!

Às vezes esse Blog me deixa do lado de fora, exclusão total da minha pequena pessoal [desde quando uma pessoa com 1,69m - sem piadas por favor! - é pequena?!], tipo...quando eu to no meu orkut, com um e-mail cujo qual não é o mesmo do blog, ele me rejeita :(, Maaas hoje depois de tanta luta..ele me deu permissão....com esse frete todo eu me senti, e lembrei como as bruxas, vampiros e "forças do mal "[eu gosto da Buffy!] sempre precisam de permissão pra entrar.
Ixxiii...nunca tive tempo de assisti "Buffy a caça vampiros", estudava à tarde [desde pequena] e só assistia ao fim na "Sessão da tarde". Mas tem a Sabrina ne!...não quis por [não me pergunte "pq? ela é tão fofinha e lindinha!"]. Tem o Blade também [nops!]....Aquela personagem, ou umas das personagens da Kate Becksale [Anjos da Noite:1,2, Van Helsing], nem lembrei do nome do Hugh Jackman em Van Helsing....ops..o nome dele era Van Helsing que não era vampiro, então ele saiu da minha lista....deixa eu lembrar de outros da "força do mal"....[:?]

O Kiefer Suntherland quando tava na "flor da idade" também foi um vampiresco....mucho do guapo, ele tava muy novo comparado pra Jack Bauer...[não lembro o nome do filme, e não assisti todo....ai entra toda a "ladainha" de ter estudado à tarde...anyway].

Um dos Drácula's [Gerard "Bunitotler" Butler]também eram de deixar qualquer "mortal", com vontade de receber um "chupão e uma mordida" [interprete do jeito que quiser, só tenho a dizer que pra mim teve trizilhões de péssimas intenções]....Epaaa, acabei de ver umas das imagens de "Bunitotler", em Drácula 2000 [2000], éeee..ele tá bem melhor em 300 [2007], mesmo assim continuo com o que disse.

fui...se lembrar de mais algum vampiro, muito lindo!...eu comento!

PS: eu peço pra ficar, "please", não me deixe lá fora novamente!