17 de fevereiro de 2008

She's Madonna


Semana passada me deu uma vontade toda doida [pq meu Bit nunca tá de bem comigo] , de baixar a música "She's Madonna", não sabia muito bem do que se tratava, só sabia o nome da music, e pq tava na novela 7 Pecados [Robbie Williams que me perdoe, mas não conhecia, fazer o que? :*]...


Ai um belo dia, em um dos papos com a Prii, comentei sobre a dita cuja, e ela falou que ama por causa da história....Tipo o Guy Ritchie [atual maridão lindão da NOnie], largou a mulher pra ficar com a Toda PODEROSA, ou seja, quando ele conheceu a LOIRONA ainda tava casado...


Ele diz assim:
"Eu te amo, baby
Mas aceite ela é A Madonna
Nenhum homem no planeta
Poderia dizer que não a deseja"

[ "love you baby
but face it she's Madonna
No man on earth
could say that he don't want her"]


----------
"Ela tem que ser
Obscena para ser acreditada
Esse é o seu número
Não o que ela significa para mim"

["She's got to be
obscene to be believed
That's her routine
Not what she means to me"]



------------
"Você é mais nova também
Mas ela sabe se mexer"



["You're younger too
but she's got her groove on"]
-Esse 'se mexer' ai em cima, eu considerei de várias formas =*..tipo.."Amor mio, si esoy debajo del vaiven...."
Bjão e fui...