23 de fevereiro de 2008

Ploc! [Part 1]

"Estou aqui na solidão do meu quarto
Luzes acesas, falta de postura na cadeira
Unhas incomodando a digitação..."
[cala a boca e por favor!]

  • Uma coisa que vi ontem no site da "Ego", a Nicole Kidman tá grávida [não digam que já sabiam não, que eu me jogo de um pé de coentro], pensei que ela era estéreo e talz ....tipo...ela é ex do Tom que adotou dois com ela, pensei que não podia ter filho..."cut!", sim pra completar minha surpresa ela colocou um treco que chamam de colágeno ou é bótox?!nos lábios, ah não sei de nada, apenas sei que tá uma coisa, vai ver foi o ângulo da foto, mas que tá uma "B-E-LEZuora" [pooow Nick o que é que tu fez?!], eu gosto dela, amo os trabalhos que faz, mas ela tem uma testa e tanto, eu aqui rezando pra frente do meu cabelo crescer mais um pouco pra metê-lhe uma franja e ela faz questão de mostrar a dela...[srsrsr].....

[Link da postagem no site Ego]


http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL308758-5877,00-NICOLE+KIDMAN+SURGE+COM+LABIOS+MAIS+CARNUDOS+EM+PREMIERE+EM+TOQUIO.html


  • Amanhã é o grande dia: "Oscar 2008", o que eu gosto mais de ver nesse grande evento [nos outros também =D], não são os filmes sendo condecorados e aplaudidos, e sim, o poder da assinatura de um estilista famoso ou não, transformados em vestidos, que cobrem as silhuetas das "belas" artistas. Para começar tem cada vestido triste de 'doer' só de olhar, imagine estar dentro do treco. E os micos então nem se fala, apesar que a transmissão é 5s depois, já pelo fato de imprevistos, mas não esqueço o tropeção da Jennifer Garner em 2006, -" eu não preciso de dublês" - a Sandra Bulock também quase não saia do lugar com aquele vestidão, exageram no comprimento do vestido isso que dar, elas querem competir com o tapete vermelho é?!...E sem falar que a dubladora simultânea da transmissão na Globo, 'foi dessa pra melhor, ou pior' [deve ter outras lógico], mas a Globo bem que poderia por legenda em vez de dublagem.

  • Essa semana [terça-feira], logo depois do BBB inventei de assisti Queridos Amigos [era o segundo que passava mas o primeiro que assisti], to lá na minha sentada com meus livros. A imagem de todos almoçando e tal, eu vejo uma travesti [nada contra], continuo olahndo o elenco da minissérie, depois de um tempo um personagem [que nem lembro mais o nome, acho qeu foi o Beny mesmo] chamou a travesti de Cínthia...nossaa....quando ouvi isso dei um grito de surpresa, e risos, que minha mãe coitada já tava dormindo se assustou -" o que foi menina?!"- e eu lá desesperadamente rindo -"nãOOO meu nomezinho nãOO, oh vida cruel" - eles unca põe meu nome em uma personagem e quando botam é em uma traveco, ainda bem que ela é "simpática", menos mal.

[The Evidence Never Lie]


(20:55) Cín ¬ [Sweet S2:
eu assistir o 1º cap, na terça...tipo..ai tinha a "namorada" do esquece o nome..quando falaram "Cínthia" a [travesti], eu dei um grito de desespero, e comecei rir...já tava tarde minha mãe já tava indo dormir [tava assistindo BBB por isso dormiu tarde]..e tipo...fiz um estrondo...-"nãaaaaaaaooooo meunomezinho nâaoooo..e ffazendo drama e minha mãe.."o que foi menina" e eu no drma "NãOOOO vida cruel"....foi muito hilário e rir de estrondar...
(20:55) Prii s2 Willows: hahahahaaha
(20:56) Prii s2 Willows: nossa tbm lembrei de ti nessa hora... nem imaginei q vc estaria tendo um 'surto' ai... sahuiais... Pensa bem ao menos seu nome num é "A Rainha do deserto" e na versão Grissom de "A rainha da sargeta"
(20:56) Prii s2 Willows:
hahahahaha
(20:57) Cín ¬ [Sweet S2:
hum?!..POrra viiuu... =D
(20:57) Cín ¬ [Sweet S2: não entendi
(20:57) Cín ¬ [Sweet S2:
ah
(20:57) Cín ¬ [Sweet S2: "
Pensa bem ao menos seu nome num é "A Rainha do deserto" e na versão Grissom de "A rainha da sargeta"
(20:58) Cín ¬ [Sweet S2:
isso não foi bom, de certa forma...cade o lado bom mesmo?
(20:58) Prii s2 Willows:
Seu nome ao menos não esta em... Priscila a rainha do deserto e na versão Grissom CSI Priscila a rainha da sargeta [baratas Blééé] .... o lado bom num é Cínthia a rainha do deserto.
(20:58) Prii s2 Willows:
Sacou?!
(20:58) Cín ¬ [Sweet S2: ..saquei

FIM

A la XuXA [Ewwww] Gostaria de manda m beijo pra minha mãe, pra meu pai, pra minha família, e especialmente pra "Priscila a rainha do deserto" [rsrsrs].

fui..=D