9 de fevereiro de 2008

Férias?

Ixii...hoje eu programei, e até comecei a editar algo falando sobre, o do porque eu coloquei "Labios Compartidos" como tema do BLOG.
Só que, eu to toda dolorida...calma!...eu passei o dia todo no clube, só tomando banho de piscina e admirando os "vaiven de sungas"...Oh G-zuis tinha cada homem gato, ainda bem que eu já tava na água, pra apagar meu fogo. [rsrsrrs!], não que eu iria agarra-los neh!...Longe de mim![;)]

Ou seja, eu fiz um tiquito só, e essa explicação é digna de algo memorável, não postaria qualquer ou um relés comente sobre isso, então deixarei pra outro dia, porque hoje não dar mesmo....
To até me lembrando que depois de domingo é segunda [grande descoberta]. E essa segunda dia 11, é sinônimo de "Voltas às aulas" na verdade voltarei ao curso de T.I.
Lembrei de algo deprimente, pra minha mente pifada: " Não comprei nada de NOVO pra esse novo ano e pra um novo ano no curso...argh mil vezes argh!.

Tipo...caderno [comprei um de 15 matérias da JOLIE] raramente eu uso no curso, utilizo mais o MP4 [Pen driver] ..só que eu sou uma pessoa que tenho meus "moment compultion" ....ai neh!..ano novo, com certeza eu não vou nem conseguir olhar pra esse caderno que tá cheio de folhas limpas. [preciso de um psicólogo urgentemente!]
É a antiga tradição de comprar caderno pra o novo ano letivo....ainda não me situei que terminei o tempo de colegial...e o curso é seguimento do módulo, ou seja, não vou conhecer gente nova na minha sala [só se houver 5ª chamada], os profº's não vão fazer a ladainha de "como é seu nome?"...[ainda bem!]e na verdade eu to um caco, não tive férias...isso tudo foi uma MERDA: ter que ficar em casa até terminar o pré-vestibular, fazer o vestibular, nem viajei nessa PORRA!....agora tenho que voltar [como se quisesse voltar!] pra o curso acabar logo [ sim, pq alguns nem queriam ter "férias" pra o curso terminar logo! essa que foi minha duvida, ou eu me divirto agora ou depois da conclusão do curso..putz....Oh vida cruel!], na verdade eu quero que acabe logo, mas pelo menos eu queria ter férias decentes....se eu soubesse que seria dessa forma depois de formada....teria aproveitado super hiper ultra mega power meus tempos de colégio [e olha que aproveitei pacassilda! - quero mais o que?!]].

Agora já vou que to com sono, e estressada pois meu PC deu PAU em meio de um CHAT com a : Két, Prii, e Jey; o que me deixou mais pra "bajo" ainda.

bjão
Fui...
:D